span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;}
Leia mais! span.fullpost {display:none;}

segunda-feira, 24 de março de 2008

Honda Hornet 600



Muito bonita nova Honda Hornet "veio pra fazer muito barulho". Não fará muito barulho somente com o seu potente motor, mas também irá aguçar muita vontade de compra dos amantes de motocicletas.


Tanque: 19 litros
Freios: ABS
Rodas: 17"
Pneus: Bridgestone BT-012 radiais, medidas 120/70, na dianteira, e 180/55, na traseira.
Preço de reserva R$ 33.800 na cidade de SP




Particularmente amo painéis de motos e carros, acredito que todo veículo sendo carro ou moto deve ter um excelente painel. Pois se avaliarmos o painel é a parte do carro que
passamos por mais tempo olhando-os.


Novo Toyota Corolla chega esta semana

O novo modelo será comercializado em três versões, XLi - XEi e SE-G.Não deve haver grandes novidades e o motor mais potente oferecido deverá ser o 1.8 VVT-i, com 16 válvulas, multicombustível. Há dúvidas sobre a continuidade do motor 1,6 litro, que só era oferecido na versão XLi. A garantia continuará sendo de três anos.


A Toyota vendo um cenário de mercado muito favorável para a Honda por causa do estiloso New Civic com um design atraente, robusto e futurista, decidiu também investir num bom design para o novo Corolla.
Bom acredito que o New Civic continuará obtendo melhores resultados nas vendas do segmento, bom mas vale apena ver o que realmente irá acontecer.


Motors Point