span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;}
Leia mais! span.fullpost {display:none;}

domingo, 18 de maio de 2008

Shumacher pilotando moto em campeonato

ShumacherPiloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de F1, coloca capacete antes de competir no campeonato alemão de motociclismo, no circuito alemão de Oschersleben, Alemanha, 18 de maio. O 'kaiser', de 39 anos, que se aposentou da F1 em 2005, pretendia competir de forma anônima nesta carreira, sob o nome de Marcel Niederhausen, mas a imprensa de seu país tornou público.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ou Nelsinho melhora ou está fora, diz Renault



O piloto brasileiro está sob pressão! Ele ainda não pontuou este ano, e corre o risco de ser tirado da F1, mais rápido que ele pensava.

domingo, 4 de maio de 2008

Luiza Brunet em carro italiano

Luiza Brunet em carro italiano

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Bruno Senna quer a F-1 em 2009 ou 2010

Em entrevista ao site da F-1, Bruno Senna disse que este é o ano decisivo para entrar na categoria.

O brasileiro, piloto da equipe iSport, está em sua segunda temporada na GP2. Na primeira, foi o oitavo colocado.

"Eu quero estar na F-1 em 2009 ou 2010. Sou rápido o bastante, e nesta temporada quero provar isso. Este é o ano no qual terei minha oportunidade para conseguir grandes resultados", afirmou o brasileiro.

Bruno obteve 11 pontos (um segundo e um quarto lugares) nas duas primeiras provas da GP2 em 2008, em Barcelona.

Ele tem a companhia de Álvaro Parente, vencedor da primeira corrida, no topo da tabela.

"Todo o final de semana foi bom. Estou feliz por estar perto do topo. O novo carro trabalha bem e tem muita força. É diferente do ano passado. O time fez um bom trabalho na pré-temporada", explicou.

Bruno Senna chegou à GP2 depois de ter passado pela F-3 inglesa. Em sua primeira temporada, 2005, foi o 10º mais bem classificado do campeonato, com três pódios e uma pole position.

Em 2006, continuou e progrediu. Correndo pela equipe Raikkonen-Robertson, obteve cinco vitórias e fechou a temporada na terceira posição da tabela.

Subiu de categoria em 2007, quando teve seu melhor momento até agora: pela Arden, venceu a primeira das provas de Barcelona.

No início deste ano participou, já com a iSport, da GP2 Ásia, na qual não foi ao lugar mais alto do pódio e terminou o campeonato em quinto lugar.

O brasileiro sempre tem seu nome ligado ao da Toro Rosso, cujo co-proprietário é o ex-piloto austríaco Gerhard Berger, que era amigo de seu tio, Ayrton.