span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;}
Leia mais! span.fullpost {display:none;}

terça-feira, 30 de março de 2010

Pontiac controlado por iPhone

quarta-feira, 17 de março de 2010

Novo Fiat Uno


Fiat Uno é visto em Minas Gerais coberto é claro para não estragar a estréia oficial em comerciais na TV. O carro está visivelmente mais largo ou seja mais muscoloso em comparação com a versão anterior.

O carro mais barato do Brasil vai mudar, agora vamos ficar atentos quanto aos benefícios desta versão. O Fiat Uno sempre possuiu manutenção barata e sendo visto também como mais econômico, analisando esta foto vemos que com o design do carro mais encorpado, ele oferecerá maior resistência a passagem do ar, então se por um lado o carro 'pode' ficar mais bonito por outro lado o carro tende a ser menos econômico com relação a versão anterior.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Consumidor revoltado com a Citroën



Um Sr. comprou um C5 em Recife - PE revoltado com a explosão do motor e os gastos que ele teve, resolveu botar a boca no trombone.


Veja a reclamação do consumidor completa aqui.

terça-feira, 9 de março de 2010

Novo Fiesta


Está circulando na Internet algumas fotos da possível nova versão do Fiesta aqui no Brasil, bom se realmente se confirmar esta versão vai bater de frente com os 'carrinhos básicos' que são vendidos aqui no país, e acredito que este design bate qualquer um, se comparado com os carros da Volks Wagen, Fiat e Chevrolet.


Com design robusto e muito atraente se a Ford realmente lançar este 'novo Fiesta' logo vai disparar em vendas, e cá entre nós a versão do Fiesta atual já está bem defasada, veio tarde o re-design do carro mas quando veio 'APAVOROU!'.