span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Citroën C4 VTR


O motor 2.0 proporciona ótimo desempenho e 85% do torque se dá a apenas 2.000rpm, o que significa força em baixas rotações. As relações de transmissão estão mais curtas em relação ao modelo vendido na Europa, o que faz a rotação do motor subir mais rápido. Porém, a 120km/h o motor gira a 4.000rpm, e isso incomoda um pouco. Os freios a disco nas quatro rodas são muito eficientes. A frente é baixa e exige cuidado em saídas de garagem. O consumo de gasolina exibido no computador de bordo varia de 6km/l a 8 km/l na cidade, e de 9km a 13km/l na estrada.Citroen
Faróis seguem a tendência da marca

CitroënO mais relevante no Citroën C4 VTR é sua traseira bem estilosa

Citroen C4 VTRRecipiente para colocar odorizador

Citroen VTR C4
Painel fica ao centro do console
Citroën C4 VTRO esportivo de 2 portas possui um design impecável

5 comentários:

  1. eu queria saber se o c4 vtr abre o vidro de tras,pq minha mae ta querendo comprar um.se abrir, quero saber se életrico ou manivela.tem tres encostos de cabeça?tem teto solar?tenho muitas perguntas!xau!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathan!

    Você refere-se ao porta malas, que quase não possui metal pois sua maior parte é composta por vidro. Este vidro ele não abre talvez como você imagina. Mas sim ele tem a funcionalidade como qualquer outro carro, de abrir o porta malas só que a única diferença é que este é em vidro.

    É um carro bem esportivo e futurista, já que você sua mãe tá querendo comprá-lo por mais que vocês vejam fotos na Internet o legal mesmo é conferir o carro na concessionária.
    Desta forma você irá ver os pontos positivos e negativos do carro, e assim fará uma boa compra.

    ResponderExcluir