span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Honda CB 1300 Super Four

Honda CB 1300 Super Four
A Honda apavorou com o lançamento da CB 1300 Super Four esta é muito forte, ela lembra as motos potentes da década de 70 e 80. Ela é "injetada" como popularmente é dito, ou seja ela possui injeção eletrônica de combustivel o que torna mais econômica.


Ela pesa 237 Kg em sua versão básica e 242 Kg em sua versão com ABS, isso mesmo esta moto tem freios ABS que garante uma melhor frenagem e com muita segurança.
ABS significa Anti Block System é um sistema que impede que a roda trave evitando que o condutor sofra algum acidente, não pense que esta tecnologia é pior, pois com este sistema permite que você tenha além de uma frenagem mais suave você consegue frear a moto com em menos tempo.

Honda CB 1300 Super Four
A CB 1300 tem 111 cavalos de potência a 7.750 rpms, possui 5 marchas, quanto ao tanque de combustível tem 21 litros que permite que você tenha uma maior rodagem com o a moto.
Claro que quanto maior a moto maior o motor consequentemente maior a quantidade de óleo usada para o motor, ela precisa de nada menos do que 4,8 litros de óleo.

Foto Honda CB 1300 Super Four

O motor é do tipo DOHC de 4 cilindros, com 4 válvulas por cilindro sendo de 4 tempos, o sistema de arrefecimento é a líquido.

Aiai deve andar pouco esta moto...

No site da Honda 1300 Super Four é possível ouvir o ronco orginal da moto em um test sound.

Nenhum comentário:

Postar um comentário