span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Novo Celta 2010

novo celta 2010
 Chevrolet lançou nesta segunda-feira, 04, a linha 2010 do hatch. Mas as novidades foram mínimas. Na verdade, a principal mudança do carro já valia desde o começo do ano – o motor 1.0 VHCE, modificado para poluir menos e render mais.



O novo Celta ganhou o acelerador eletrônico, algo que já não é mais novidade nos demais carros da montadora e de outros carros concorrentes.

novo celta 2010Infelizmente o Celta não ganhou muitos atrativos o que atrapalha nas vendas, o povo gosta de novidades e isso é o que as montadoras quase não estão fazendo.
Eu lembro que em 2000 o Celta foi o primeiro carro do Brasil a ser comercializado pela Internet, no site da Chevrolet era possível efetuar a compra e recebê-lo em casa, como se fosse uma simples compra de um livro.
novo celta 2010De lá para cá, o Celta ganhou vários proprietários admiradores, várias pessoas gostam de 'tunar' o Celta por ele ter uma boa relação Peso X Potência, que garante uma performace muito interessante.
O Celta é um carro que possui uma ótima direção pois é bem firme no entando 'pesada', o que garante uma boa estabilidade do carro em alta velocidade. Muitas pessoas não gostam deste aspecto já outras amam.

8 comentários:

  1. tive uno,palio,gol e celta,costumo trocar de carro de 3 em 3 anos.Qdo mudaram o modelo do celta,(modelo 2007 lançado em 2006),me apaixonei,
    fiz teste drive nos outros da categoria e o celta
    me conquistou e eu disse:"é esse",ta muinto mais bonito,moderno e esportivo,é verdade que o acabamento e o material do interior é muito ruim,mas de resto...
    Acho q a próxima mudança deve acontecer em 2011,e tomara que seja discreta.Dos pequenos,só peugeot 206 e o citroen c3 q será lançado em setembro na frança,batem o celtaTenho celta e quero mais,será o 1º modelo que repetirei a doze!

    ResponderExcluir
  2. TBm possuo um.... e é o CARRO recomendo !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um celta 1.0 VHCE 2010/2010 e ja trabalhei com o celta no ano de 2007 e ja era mais forte que o da concorrencia, depois a empresa mudou para o palio e foi uma mudança drastica é muito fraco voce so passa raiva, não faz nenhuma ultrapassagem sem que o motor "grite", carro de verdade é o celta e agora com o novo motor virou um monstro de força, eu simplesmente amo demais o celta e não troco por nada, a não ser por um outro da chevrolet mais potente, mas o celta é tudo em comparação com os da mesma categoria.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um teste-drive no CELTA e realmente o carro tem muito 'fôlego'.
    Tem direção firme e transmite confiança para quem dirige, isso é bom pois o carro tende a ser mais estável que os carros da concorrência.

    ResponderExcluir
  5. comprei um celta 2010/2011,okm Não gostei, achei carro de mulher, fraco e alem disso fiquei sabendo que o celta irá sair de linha no final de 2011, fiquei com muita raiva da chevrolet, e não sei o que fazer com o Celta.
    No interior achei legal bem moderno mais deixa a desejar na altura, fico grandão dentro dele e sempre arasta nas lombadas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Frank,


    O celta é um carro para pessoas magras e baixas, ou escolha outro hatch de outra marca, como o Palio, Fiesta ou o Gol.

    Mas é um carro muito bom.

    Da próxima vez faz o test-drive mais de uma vez para então fechar negócio. Isso não é possível na mesma loja, portanto tem que ir em várias lojas que vende o mesmo modelo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ola FrankJames. Compra uma sprinter que vc vai ficar pequeno dentro dela.

    ResponderExcluir