span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

domingo, 27 de setembro de 2009

Agile Chevrolet - Confira as novas fotos oficiais

Chevrolet AgileAgile, humm nesta cor não gostei! Mas o carro está um arraso digno de aplausos mesmo sem ter maiores detalhes do carro. Digo isso por causa do design que realmente agradou a maioria das pessoas.

O Agile nasceu de um carro conceito chamado Concept G-Pix, era especulado que o carro receberia o nome de Viva, mas recentemente a Chevrolet batizou oficialmente de Agile, que é pronunciado como (Ágile) mesmo não tendo acento agudo no 'A'.

Chevrolet Agile Olhando para o Agile vemos traços do 'seu irmão mais velho' o Captiva. O Captiva é um carro excelente não vi nenhuma pessoa dizer que não compraria. Vendo este sucesso a Chevrolet decidiu criar um 'irmãozinho'.
O motor será o mesmo que é adotado no corsa 1.4.

Chevrolet Agile painelParticularmente achei este painel muito bonito, mas fiquei muito curioso para ver o ponteiro da velocidade e o ponteiro de conta giros se movimentando. Este desenho de painel realmente é inovador pois estamos há muito tempo acostumados a ver painéis com marcadores bem mais arredondados, muitos no estilo 'meia lua'.
A cor 'azul gelo' agradou bastande sendo próxima da cor do painel do novo Ford Fusion, seria uma inspiração que a Chevrolet pegou?

2 comentários:

  1. adorei o painel, bem inovador e estiloso

    ResponderExcluir
  2. Muitos dizem que o carro é feio, acho que são todos uns atrasados em matéria de design.

    ResponderExcluir