span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nova Yamaha Fazer 2010/2011

8 comentários:

  1. A honda e a yamaha não respeitao o consumidor brasileira a cb 300 e uma piada, a fazer so trocou de roupa. ta faltando respeito ao consumidor brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. fala serio, os engenheiros da yamaha nao tem criatividade nenhuma, copiar o farol, e as rodas da cb 300, po fala serio, isso e pura sacanagem...

    ResponderExcluir
  3. sem contar com o painel que é igual ao da cb

    ResponderExcluir
  4. os cara invejaram td da cb300 , resumindo e como nosso amigo de sima ditou copiou td da cb e os engenheiros não tem criatividade nenhuma

    ResponderExcluir
  5. a antiga fazer da d 10 nessa nova batia na twiste mas não da pra competir com cb 300 não mesmo

    ResponderExcluir
  6. nota-se que quem tesseu os comentarios anteriores não conhecem nada de motos mesmo, é claro que a fazer 250 ficou mais bonita do que a anterior e que não copiou nada da cb 300 principalmente o painel, muito menos o desing, é evidente que a YAMAHA deixou a desejar em não dá maior cilindrada para a fazer elevando-a a patamares de uma 300cc mas contudo ela tem mais a oferecer por muito menos a pagar do que a sua concorrente da HONDA, que de cara não oferece freio a disco na traseira na versão mais acessivel(R$ 12.500) e como eu tenho constatado no mundo motociclistico ela apresenta os mesmos defeitos que a HONDA estrada 200 tinham, que eram os vazamentos no motor e o irritante barulho na transmissão(corrente,pião e coroa), será até quando que as duas marcas irão permanecer inertes em relação ao mercado consumidor brasileiro de motos de pequeno/medio porte.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente todo mundo sabe das batidas de corrente da strada,twister e da falta de potencia da fazer antiga,o que ninguém consegue entender é porque não investem em tecnologia para sanar esses problemas,só mudam o designer e os adesivos e nada acrescentam.Se ouvirem as opniões das ruas dá para melhorar,o problema é que a maioria dos que compram uma moto pela primeira vez,compra pelo designer,daí inevstem pesado nisso.

    ResponderExcluir
  8. nunca que aronda vai faser moto igual afaser rapida leve e economica

    ResponderExcluir