span.fullpost {display:inline;}
skip to main |
skip to sidebar
Itens de série FIAT UNO 2010 Alerta de manutenção programada (luz espia) Alça de segurança dianteira lado passageiro Alças de segurança traseiras Anéis estéticos cinzas na grade dianteira Apoia-pé para o motorista Apoios de cabeça traseiros (2) rebaixados e com regulagem de altura Assoalho em carpete Banco traseiro rebatível (Fold and Tumble) com 2 posições para o encosto Bancos dianteiros reclináveis com apoios de cabeça fixo Bancos revestidos em tecido com costura estilizada Barra de proteção nas portas Barras longitudinais no teto Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras Bolsa porta-revista no encosto dos bancos dianteiros Brake light Calotas integrais exclusivas Way Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos e central fixo de 2 pontos Cobertura da alavanca (empunhadura) do freio de mão Comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível Console central com porta-objetos e porta-copos Console porta-objetos no teto Conta-giros Detalhe estético inferior cinza nos para-choques dianteiro e traseiro Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração) Espelho no para-sol lado motorista Espelho no para-sol lado passageiro Faróis com máscara negra Fiat code 2ª geração Frisos laterais das portas com inscrição Way Ganchos de fixação de carga no porta-malas Hodômetro digital (total e parcial) Indicador digital de temperatura da água Indicador digital do nível de combustível Inibidor de marcha à ré Lanternas traseiras fumê Limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência Luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista Luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado passageiro Maior altura em relação ao solo Maçanetas externas e para-choques na cor cinza Moldura nas caixas de roda na cor cinza Novo motor Fire 1.4 EVO 8V Flex Painel de instrumentos na cor cinza Painéis de porta integrais revestidos parcialmente em tecido Porta-luvas iluminado Porta-óculos Quadro de instrumentos com iluminação branca Relógio digital Retrovisor interno com função dia/noite Retrovisores externos com comando interno mecânico Retrovisores externos na cor do veículo Revestimento externo na coluna central das portas Revestimento interno completo das colunas centrais e traseiras Revestimento interno da soleira das portas Revestimento porta-malas completo Rodas de aço estampado 5.5 x 14" + Pneus de uso misto 175/70 R14 Tomada 12V Vidro traseiro térmico temporizado Vidros climatizados verdes Volante com regulagem de altura Volante espumado Válvula antirrefluxo de combustível Ficha Técnica Motor Número de cilindros: 4 Nº de válvulas por cilindro: 2 Cilindrada total (cc): 1.368 Potência máxima (cv): 85,0 (G) / 88,0 (A) a 5.750 rpm Torque máximo (kgf.m): 12,4 (G) / 12,5 (A) a 3.500 rpm Alimentação Combustível: Gasolina / Álcool Câmbio e embreagem Posição do câmbio: Transversal Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré Tração: Dianteira com juntas homocinéticas Sistema de freios De serviço: Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo Dianteiro: A disco sólido com pinça flutuante Suspensão dianteira Amortecedores dianteiros: Hidraúlicos, telescópicos de duplo efeito Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais sem barra estabilizadora Suspensão traseira Amortecedores traseiros: Hidraúlicos, telescópicos de duplo efeito Tipo de suspensão traseira: Hidraúlico, telescópicos de duplo efeito Direção Tipo de direção: Mecânica com pinhão e cremalheira Rodas Pneus: 175/70 R14Aro: 5.5 x 14" em aço estampado Dimensões externas Capacidade do porta-malas (litros): 280 / 290 Tanque de combustível (litros): 48 Comprimento do veículo (mm): 3.770Largura do veículo (mm): 1.656Altura do veículo (mm) : 1.555 Entre-Eixos (mm): 2.376Altura do solo (mm): 190 FIAT UNO 2010 Desempenho 0 a 100 km/h: 11,8 s (G) / 11,5 s (A) Velocidade máxima: 165,0 km/h (G) / 167,0 km/h (A)
Faltou revelar detalhes da suspensão traseira.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirO novo Uno possui suspensão ajustada e firme mas transmite conforto para os ocupantes.
Os detalhes faltou mas os dados são da própria FIAT.
NOVO UNO
ResponderExcluirSuspensão: dianteira McPherson com rodas independentes e barra estabilizadora; traseira com eixo de torção e rodas semi-independentes
ééé... o consumo???
ResponderExcluireae pessoal. tenho uma duvida o novo uno chegando nas ruas e tenho uma duvida, qual é o peso desse novo modelo? curiosidade e tira teima, pq conheço gente q diz q fizeram o novo modelo mais pesado pq o anterior era leve e tinha certa facilidade em capotar, td bem q nao é um exemplo de estabilidade o modelo anterior mas com certeza nada a ver essa ideia. pelo menos eu acho. então, qual o peso? aguem ai sabe???
ResponderExcluiresse carro é uma bosta, nunva visitei tanto uma consecionária como estou fazendo e não resolvem o problema, não comprem
ResponderExcluir