span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ford mostra tecnologia SmartGauge


Uau, essa coisa que parece que o futuro nos pertence! Ok, então 2010 é o futuro, mas você sabe o que quero dizer. Estes painéis são chamados de SmartGauge instrumento definido para ser incluído em dois modelos híbridos Ford no ano 2010, e se eu tinha quaisquer planos de se obter um Ford nos próximos dois anos, eu ia ser animado.


Os dois carros definido para pegar o painel de vídeo são o Ford Fusion e Mercury Milan. Este painel tem um padrão velocímetro, mas isso é sobre o que a "norma" termina. Em ambos os lados são telas de vídeo. Eles desempenham animações do EcoGuide, indicando a quantidade de energia que você está usando, e como sua condução está a afectar o mundo ao seu redor. 
Você pode personalizar as informações que são mostradas como o tacômetro, a carga da bateria, poder usar acessórios, motores de saída, o poder aplicada às rodas e muito mais. Você pode ver gráficos e imagens de dados tão bem, embora tenha dúvidas de que seria uma boa visualização durante a condução. Confira o vídeo de algumas das animações abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário