span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

domingo, 12 de outubro de 2008

Saiba o siginificado dos códigos dos pneus - Dica para comprar um bom pneu

Muitas pessoas apenas conhecem que existem rodas aros diferentes para determinados tipos de pneus, na maior parte das vezes as pessoas não dão importância ao significado dos códigos dos pneus.

Veja o exemplo:

R14 185/65
R 14 - Indica o aro da roda ou pneu, poderia ser R 13, R 15 e assim por diante.
185 - Indica a banda de rodagem do pneu ou seja a largura do pneu, sendo que quanto mais largo a tendência é seu carro ter mais estabilidade.
65 - Indica a altura do pneu.

Isto é apenas uma breve explicação, para que você possa entender sobre os modelos dos pneus.
Dentre outros fatores que influemciam o preço do pneu e a qualidade e também performance. A tabela abaixo você consegue ver até que velocidade seu pneu aguentará rodar, como também o código que identifica a quantidade de peso que o pneu suporta.


Dica para comprar um bom pneu.


Sites de fabricantes de pneus.

Fire Stone
Fire Stone, site de pneus, venda de pneus, pneus online, pneus firezone, tipos de pneus, penus para seu carro, pneus bridgestone, pneus para caminhonete.

Pirelli Pneus
Pirelli Pneus, venda de pneus, pneus online, site de pneus, pneus, pirelli pneus, fabrica de pneus.

Michelin
Michelin a melhor maneira de ir mais longe, site de pneus, pneus michelin, tipos de pneus, pneus online, venda de pneus, fabricante de pneus, pneus para carros, pneus para motos, pneus para cominhões.

Good Year
Good Year, site de pneus, venda de pneus, fabrica de pneus, comprar pneus, tipos de pneus, pneus para carros, pneus para caminhões.

Yokohama
Yokohama pneus de alta performance, tipos de pneus, pneus online, venda de pneus, fabrica de pneus, pneus para carros, pneus para caminhões.


Pneus Goodrich
Pneus Goodrich, pneus de alta performance, site de pneus, venda de pneus, pneus online, pneus para caminhões, pneus para motos.


Good Year
Good Year, site de pneus, venda de pneus, fabrica de pneus, comprar pneus, tipos de pneus, pneus para carros, pneus para caminhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário