span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Peugeot 207 Quiksilver


O 207 é um belo carro e agora para quem já gostava do carro vai ter um motivo a mais para fechar a compra, isso porque a Peugeot do Brasil oficializou nesta terça-feira (9) a chegada do 207 Quiksilver.

O modelo customizado a moda surf, custa R$ 38.000 na versão 3 portas e R$ 39.800 na opção 5 portas. Todos os modelos vêm com pintura Cinza Aluminium e logotipos da grife estampados dentro e fora do carro. Para propulsão, o modelo é oferecido somente com motor 1.4 8V flex de 82 cv.

Tal como o 206 “surfista” da linha anterior, a versão baseada no 207 ganha uma série de itens para cair no gosto do público jovem. São eles o teto-solar elétrico, rodas de liga leve aro 15” modelo Sirocco e detalhes cromados no painel, pedais e tampa do reservatório de combustível. A lista de equipamentos ainda inclui ar-condicionado digital, faróis de neblina e sistema de som com CD-Player e MP3.

A cabine ainda conta com bancos revestidos de tecido diferenciado com logotipos da Quiksilver nos encostos. A logomarca da grife também aparece nos tapetes do assoalho. Demais detalhes exclusivos da série são notados no cano de escape, que recebe acabamento cromado, e a antena de teto, oferecida de série no modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário