span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Audi A1

Audi A1

Na Europa o model possui câmbio manual de 6 marchas, por aqui, apenas a transmissão automatizada de 7 marchas estará disponível.

Nessa configuração (motor 1.4 e câmbio S-tronic), o A1 acelera de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e atinge uma velocidade máxima de 200 km/h.

A AUDI afirma que o consumo gira em torno dos 19,6 km/l. Estamos em uma era em que a consciência pesa bastante e vários consumidores da classe A e B tem preocupação quanto a isso. Podemos afirmar que este carro é verde, dentro de um conceito mínimo.

O Audi A1 consegue ser econômico pois utiliza 2 recursos tecnológicos: o start-stop, que desliga o motor em paradas como semáforos, e o sistema KERS (Kinetic Energy Recovering System), que recupera a energia cinética para usá-la em outras funções do veículo, como nos carros de F1.

Na hora da compra a marca oferece aos seus clientes a opção de pintar o arco do teto de uma cor diferente da carroceria, além de ser possível escolher entre diferentes cores no acabamento interno, o que vai agradar ao público jovem.

Audi A1


O avançado sistema multimídia é herdado dos "irmãos maiores" e traz equipamento de som, GPS e pacote de conectividade, com Bluetooth e acesso aos mapas do sistema de navegação. Entre os opcionais, um monitor que se destaca do painel de instrumentos e som Bose.
Na Europa, o carro custará cerca de 16 mil euros. No Brasil, espere um pouco menos de R$ 100 mil, mesma faixa de preço do Mini Cooper.


Um comentário:

  1. Carro bem pequeno!
    E bem caro, afinal é qualidade AUDI que importa né!

    ResponderExcluir