O Novo Corsa Sedan 2010 está com visual novo
O sedã compacto da GM adota frente e traseira do chinês Chevrolet Sail antigo o valor do carro é a partir de R$ 28.294, sem ar-condicionado, direção hidráulica ou trio-elétrico
Vale lembrar que o Chevrolet Sail, já está fora de linha na China, o novo Corsa ganhou frente ganha novos faróis, grade, capô e para-lamas. A traseira tem modificações, com tampa do porta-malas menos arredondada e com spoiler integrado e lanternas maiores.
O novo Corsa sai de série equipado com rodas de aço aro 13; rodas de liga leve em aro 13 ou 14 são opcionais, a qualidade do acabamento interno se mantém simples. Há poucas mudanças, quase imperceptíveis no interior do novo Chevrolet Classic, principalmente no volante e pomo da alavanca de câmbio.
O carro muda seu visual mas o motor se mantém é o VHCE de 1,0 litro que impulsiona o carro, são 78 cv a 6.400 rpm e torque de 9,5/9,7 kgfm a 5.200 rpm (gasolina/etanol).
Porta-malas tem capacidade para 390 litros de bagagem e tanque comporta 54 litros de combustível .
O sedã compacto da GM adota frente e traseira do chinês Chevrolet Sail antigo o valor do carro é a partir de R$ 28.294, sem ar-condicionado, direção hidráulica ou trio-elétrico
Vale lembrar que o Chevrolet Sail, já está fora de linha na China, o novo Corsa ganhou frente ganha novos faróis, grade, capô e para-lamas. A traseira tem modificações, com tampa do porta-malas menos arredondada e com spoiler integrado e lanternas maiores.
O novo Corsa sai de série equipado com rodas de aço aro 13; rodas de liga leve em aro 13 ou 14 são opcionais, a qualidade do acabamento interno se mantém simples. Há poucas mudanças, quase imperceptíveis no interior do novo Chevrolet Classic, principalmente no volante e pomo da alavanca de câmbio.
O carro muda seu visual mas o motor se mantém é o VHCE de 1,0 litro que impulsiona o carro, são 78 cv a 6.400 rpm e torque de 9,5/9,7 kgfm a 5.200 rpm (gasolina/etanol).
Porta-malas tem capacidade para 390 litros de bagagem e tanque comporta 54 litros de combustível .
Nenhum comentário:
Postar um comentário