span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

domingo, 8 de março de 2009

GoodYear FAIL

GoodYear FAIL. [Que mensagem nada a ver! neste caso eu que recebi o email já sou cadastrado]

Ao abrir minha caixa de emails encontrei uma mensagem da GoodYear. Erroneamente eles mandaram uma mensagem pra mim que sou HOMEM.

Isso porque o ano passado eu precisei comprar pneus, ai entrei no site da GoodYear para ver as características técnicas dos pneus, sendo que em um anúncio que eu cliquei dizia que a GoodYear tinha loja virtual ou seja vendia online.

Depois logo eu observei que tinha um botão chamado comprar ao clicá-lo ao invés de comprar online, eu via o telefone da empresa para que eu entrasse em contato para então comprar em uma loja física.

Nunca usei produtos da GoodYear, não posso avaliar! Mas espero que eles não estejam sendo incompetentes assim como estão sendo ao mandar mensagens erradas e dizer que o website vende online e depois vemos que não vende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário