span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Chrevolet vai lançar Prisma com motor 1.0

A Chevrolet vai lançar o Prisma com motor 1.0 neste ano de 2009.
O sedã estará disponível nas versões Joy e Maxx com o propulsor de 1,0 litro VHCE de 77 cv com gasolina e 78 cv com álcool a 6.400 rpm. O torque é de 9,5 kgfm (g) e 9,7 kgfm (a) sempre com 5.200 giros.

Não há alterações na lista de itens de série e opcionais para o carro. A única identificação externa será o logotipo VHCE na traseira. O motor de 1,4 litro de até 97 cv continua em linha também nas versões Joy e Maxx. A nova versão ainda não tem preço definido e também não deve substituir o Chevrolet Classic por enquanto.

2 comentários:

  1. é por isso que as cidades estão lotadas de carros,pra que fazer prisma com motor 1.0? pelo amor de DEUS, já não basta o modelo 1.4?

    ResponderExcluir
  2. É nem sempre os congestionamentos são ocasionados pela forma de dirigir devagar demais ou pelo motor fraco, e sim realmente pelo excesso de carros nas cidades.

    Mas confesso que no caso quando eu subo a serra voltando da praia mesmo fazendo um engate preciso para subir os giros do motor do meu carro 1.0, eu fico lento e quantas outras pessoas ficam também na mesma situação.

    É bancar um carro acima de 1.8 hoje em dia não é muito fácil!

    ResponderExcluir