span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

F1 2009 veja os principais carros da temporada da Formula 1

F1 2009
Os principais carros da temporada já foram flagrados em testes, a foto abaixo mostra a foto do carro da Toyota com um acessório chamdo de bigorna, que melhora a performance do carro quanto a aderência.

 
O carro foi batizado de TF109, concerteza uma das coisas mais legais e diferenciada no mundo da Formula 1 é que os carros tem características físicas diferentes uns dos outros, isso faz ficar muito interessante a briga na pista pois o chassi não e os outros componentes também não são.


O carro da Renault 2009 não está muito bonito, eu gostava mais quando o carro era azul claro. A cor deste carro é um dos mais feios da F1. Mas a Renault tem investido muito no carro e esperamos que a temporada 2009 seja mais emocionante. O R29 assim chamado é promessa de de bons resultados.




Praticamente sem alterações a RedBull lança o seu F1 com tons iguais ao da temporada anterior, chamado de RB5 o carro tem bico bem fino e alto.




A RBS radicalizou com o visual do seu F1, todo em preto e com os anunciantes em branco o carro veio chamar muita atenção das pessoas.



Assim como a RedBull a Mclaren não modificou muito o carro quanto a cor, e continua sendo um dos carros mais chamativos e bonitos da Formula 1. Chamado de MP4-24, o curioso que logo depois da apresentação o Ron Dennis declarou sua saída. Ficou muito esquisito anunciar o carro e logo dizer: "E aí pessoal é o seguinte to saindo, e o carro tá bacana né".




A BMW está com o carro também nas cores padrões das últimas temporadas, chamado de F1.09 nome muito sugestivo não acha?


A FERRARI prometeu investir muito isso no ano passado, mas por mais que falamos dos carros quanto a performance, tudo muda quando ocorre o primeiro GP. Batizado de F60 este nome para homenagear a scuderia FERRARI dos seus 60 anos, muito legal a idéia.
Que venha a F1 2009, porque nós amantes do automobilismo estamos com muita sede.

5 comentários:

  1. F1 2009 Não vejo a hora de começar a temporada!

    Uhullllll

    ResponderExcluir
  2. ESSA TEMPORADA TEM QUE SER ELETRIZANTE, POIS OS CARROS NÃO ESTÃO NEM UM POUCO. VAI SER UM DESFILE DE CARROS FEIOS. BOM, MAIS PELO MENOS SEMPRE DOS FEIOS TEM QUEM SE SALVE, E ESSE CONSERTEZA SERÁ O (RBS)!!!
    DOS FEIOS ÉS O MAIS BELO !!!

    ResponderExcluir
  3. OS CARROS DA TEMPORADA 2009 ESTÃO PARECENDO BRINQUEDO DE CRIANÇA. ESTÃO DIFERENTES , MENORES
    ESTOU CONTANDO AS HORAS PARA CHEGAR A MADRUGADA DO DIA 29/03...... Q VENHA A AUSTRALIA ...... MASSA , ESSE ANO NINGUEM SEGURA .

    ResponderExcluir
  4. O carro da Honda foi desprezado até agora, como também o Rubinho, o melhor piloto da F1, quero ver daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  5. esse ano me desculpem mas barrichello vai jogar poeira no massa. eheheheheh

    ResponderExcluir