span.fullpost {display:none;} span.fullpost {display:inline;} span.fullpost {display:inline;}

quinta-feira, 12 de março de 2009

F1- Brawn, Rubinho faz o melhor tempo


Rubens Barrichello fez o primeiro tempo hoje dia (12) em testes coletivos em Barcelona, Espanha. Com a reformulada Brawn GP, que nasceu da saída da discreta Honda, o piloto brasileiro cravou a melhor marca desta quinta-feira na preparação para a temporada 2009.

Eu desejo muita sorte ao Rubinho, sabemos que tem muitos sites, blogs e a mídia em geral DETONA o Rubinho, mas muitas destas pessoas que dizem absurdos não sabem nem mesmo fazer uma baliza perfeita.

Muitos jornalistas que não entendem nada de F1 e automobilismo querem meter a boca no microfone para falar mau. Acredito que o Rubinho é um bom piloto e o que faltou para ele foi uma equipe comprometida, lembra quando ele estava em primeiro lugar e deu passagem ao Shumacher na última volta?
Alguém se lembra do X que o Rubinho deu em cima do Shumacher quando ele pilotava um carro da Stwart e Shumacher pilotando uma Ferrari.

É dessas coisas as pessoas que criticam não lembram mesmo! Isso porque quando não há notícia simplesmente eles pegam o espaço para falar mau do Rubinho.

4 comentários:

  1. Nossa que bommmm eu torço muito para o rubinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o unico x do rubinho na vida...e o resto? piloto médio com criticas verdadeiras

    ResponderExcluir
  3. O Rubinho, será sempre campeão. Agora que esse carro dele merecia rodas, canos de descarga, suspensão esposta e frisos fininhos laterais cromados, polimento e muito brilho na pintura. O painel poderia ser de material leve imitando madeira de lei e os botões do volante serem mais bonitos. O Carro é show.

    ResponderExcluir